Connect with us

Bahia

Bahia renova com promessa

Promessa da base renova contrato com o Bahia.

O Bahia vem vivendo um bom momento dentro de campo, mas fora dele também está agindo bem. Pensando no futuro, o tricolor renovou o contrato de uma de suas promessas das categorias de base. O time nordestino anunciou que prorrogou o vínculo de Douglas Borel até o final de 2024. O anúncio foi feito nas redes sociais e no site da equipe baiana.

“Mais uma revelação tricolor assinou renovação! Douglas Borel, que tinha contrato até dezembro, fecha até 2024 com o Esquadrão. Lateral estreou no profissional aos 16 anos e passou pela seleção de base do Brasil”, diz a publicação.

A promessa do Bahia, que tem apenas 19 anos, estreou como profissional quando tinha apenas 16, em uma partida válida pelo estadual de 2019. Na oportunidade, Daniel Borel deu uma assistência para o gol de Gilberto. De contrato renovado, o lateral mostrou-se feliz pela grande chance que está recebendo, além disso, afirmou que deseja conquistar títulos com a camisa tricolor.

“Uma grande felicidade essa renovação, agora como um atleta profissional do Bahia. Um clube onde me criei como atleta e como cidadão, onde considero minha segunda casa. É um momento de grande realização em minha carreira. Agora é seguir trabalhando firme para conquistar todos os objetivos que temos pela frente e conseguir escrever uma história cheia de triunfos e títulos com a camisa do Esquadrão”, disse Borel.

Atualmente, Daniel Borel faz parte do time de transição do Bahia, tendo entrado em campo em oito oportunidades entre Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia