Connect with us

Bahia

Bahia vende jogador para time da MLS

Sem divulgar os valores da negociação, Bahia vende jogador para time da MLS.

Sem divulgar os valores da negociação e afirmando que é a maior venda da história do futebol nordestino, Bahia vende jogador para time da MLS. Trata-se do volante Gregore, que foi para o Inter Miami, time de David Beckham. O negócio foi confirmado e oficializado nesta quarta-feira (24).

Gregore fará sua despedida do Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santos.

De acordo com o presidente do clube nordestino, Guilherme Bellintani, informou que segurou o jogador o máximo possível, mas que não pode divulgar os valores da negociação por conta das regras da MLS (Major League Soccer). No entanto, afirmou que a venda chegou a bater a de Zé Rafael para o Palmeiras, se tornando a maior venda da história do futebol nordestino.

“Nosso Conselho Fiscal terá acesso a toda a documentação, gostaríamos muito de poder divulgar tudo abertamente, mas o montante que ficou para o clube é pouco superior ao da venda de Zé Rafael para o Palmeiras (R$ 14,5 mi), por exemplo”, informou o presidente.

Assim, Bahia vende jogador para time da MLS e a confirmação ocorreu através das redes sociais do clube. Gregore disputou 166 jogos, balançando as redes em duas oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia