Apesar da gravidade do acidente, Everaldo, atacante do Bahia, saiu ileso da colisão.
O atacante Everaldo, do Bahia, sofreu um grande susto nesta quarta-feira (14). O carro que o jogador dirigia acabou colidindo com um cavalo na BR-355 e teve a sua frente destruída. Apesar da gravidade do acidente, os danos foram apenas materiais, o que foi confirmado pelo Bahia em uma nota publicada nas redes sociais.
“Tá tudo bem com Everaldo, Nação. Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente. Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades”, diz o comunicado.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente envolvendo Everaldo aconteceu na altura do km 11,5 da BA-355 (Via Parafuso), sentido norte, às 3h da manhã, mas o jogador do Bahia não se feriu. Um motociclista também acabou se envolvendo no acidente, foi atendido no local e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari em estado moderado. Já o cavalo acabou morrendo no local e foi recolhido até o aterro municipal.