Connect with us

Bahia

Goleiro César rescinde com o Bahia

Sem ter atuado pelo Bahia e visando acerto com clube português, o goleiro César optou por rescindir seu contrato junto ao clube baiano.

Nesta segunda-feira (18), o goleiro César decidiu rescindir seu contrato junto ao Bahia. Pelo clube baiano, o arqueiro não atuou nenhuma vez e agora deve se transferir a clube português.

César foi contratado pelo Bahia em março deste ano, no entanto, ficou no banco para Danilo Fernandes e sequer estreou. Agora, o jogador de 30 anos de idade reforçará o Boavista, de Portugal.  

O contrato do arqueiro junto ao Bahia tinha duração até dezembro de 2023 e de acordo com o clube baiano, a rescisão de contrato foi uma decisão de César. Com isso, o clube manterá um percentual de 10% dos direitos econômicos do atleta.

“Eu vim aqui agradecer a todos vocês. Cada funcionário do clube, comissão técnica, diretoria, os atletas que dia após dia fizeram parte das viagens e treinamentos comigo. Eu sou grato a cada torcedor que me recebeu com carinho e respeito nesse clube. Eu estou indo embora pela oportunidade e desejo de jogar na Europa. Mas meu coração fica aqui como mais um torcedor do Esquadrão. Eu acredito que em novembro vamos poder comemorar esse acesso para a Série A, que é o principal objetivo do clube. Vou ter o orgulho de dizer que fiz parte desta grande equipe” disse o goleiro através do site oficial do clube.

O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, informou sobre a saída do arqueiro e desejou sucesso ao atleta. “Nação tricolor, venho aqui comunicar a saída do goleiro César, que recebeu uma proposta para jogar na Europa. Esse sempre foi o sonho dele e da família. Ele teve uma conduta muito transparente com o clube desde o início, manifestou para gente a intenção e o interesse. Conversei com ele entendemos que o atleta merece ter essa oportunidade. Foi um jogador que agregou muito ao Bahia nos três meses que esteve conosco. A gente deseja que ele tenha muito sucesso lá.”

Confira a nota do Bahia na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia comunica que o goleiro César não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato em comum acordo.

A iniciativa partiu do atleta, que chegou em março deste ano, após receber proposta do Boavista, de Portugal. Em contrapartida, o Tricolor manterá 10% dos direitos econômicos do jogador.

O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia