Connect with us

Botafogo

Autuori diz que Yaya Touré se animou com ouviu para atuar no Botafogo

“Falei com ele. É importante o treinador falar com o jogador.”

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo de Paulo Autuori enfrentou o Naútico pela Copa do Brasil e se classificou nos pênaltis. Além disso, após a partida, Autuori disse que falou com o Yaya Touré sobre as chances do jogador atuar no Botafogo. Somado a isso, disse que o meio-campista se animou com o que ouviu.

“O papo foi reto, quis mostrar a realidade do Brasil como país, a do Rio como cidade. O ridículo calendário brasileiro que temos, e como o jogador às vezes não consegue se preparar corretamente. Mostrei a situação real. Porque amanhã ou depois, se concretiza, ele sente que nós não falamos a verdade. Isso tem que ser falado de maneira real. Ele falou que está muito animado e ficou feliz com a nossa conversa.” Disse Autuori.

“Falei com ele. É importante o treinador falar com o jogador. Assim como quando estava no Athletico-PR também conversei com o Lucho González. Para trazer um jogador desses, é importante o treinador mostrar que confia, que vai vir para jogar. Tirando isso, só vou falar dele quando estiver concretizado”, finalizou o treinador do Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo