Connect with us

Botafogo

Botafogo acerta a compra de James Rodríguez

Segundo a imprensa colombiana, o Botafogo efetuou a compra de James Rodríguez.

A busca do Botafogo no mercado de transferências por nomes de peso está agitando o mercado de transferências, que ainda nem abriu a janela. De acordo com o jornalista colombiano, Pipe Sierra, o clube carioca acertou a compra de James Rodríguez. O novo reforço deve ser anunciado após a abertura da janela, que ocorre no dia 1º de julho.

Segundo as informações da imprensa colombiana, o Al Rayyan, atual clube de James Rodríguez, vendeu o jogador por US$ 5,6 milhões. Ao todo, o atleta ficou apenas uma temporada no Catar e agora deve mesmo reforçar à equipe brasileira.

James Rodríguez ficou conhecido mundialmente após ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014 e por ter atuado no Real Madrid logo em seguida. Atualmente, ele possui 30 anos de idade e na temporada de 2021/22, ele atuou em 20 partidas, marcando 6 gols e distribuindo 6 assistências.

Além de James Rodríguez, o Botafogo de John Textor tenta outros grandes nomes no mercado de transferências e mais estrelas podem pintar no futebol brasileiro a partir de julho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo