Connect with us

Botafogo

Botafogo acerta a contratação de Pablo

Pablo, do Flamengo, troca de clube no Rio de Janeiro e agora vestirá as cores do Botafogo.

O Botafogo acaba de confirmar mais uma contratação para reforçar seu elenco, dessa vez, o zagueiro Pablo do Flamengo. Segundo informações do ge, o jogador chega ao clube carioca por meio de um contrato de empréstimo até dezembro de 2024, sem opção de compra fixada em contrato.

Uma cláusula estabelece que, caso o Flamengo receba uma proposta de compra, o jogador será liberado imediatamente. Além disso, se o Botafogo quiser utilizar Pablo no clássico, terá que pagar uma multa.

O novo zagueiro do Glorioso realizará exames médicos nesta sexta-feira (02) e deve ser anunciado oficialmente em breve. Vale ressaltar que Pablo também despertava interesse do Corinthians, no entanto, a negociação com o Botafogo se desenvolveu de forma mais favorável devido à amizade entre John Textor e Rodolfo Landim.

Com 32 anos de idade, Pablo começou nas categorias de base do Ferroviário, do Ceará. No entanto, foi em 2015, atuando pela Ponte Preta, que o jogador se destacou. Posteriormente, teve passagens pelo Bordeaux, da França, Lokomotiv Moscou, da Rússia, e chegou ao Flamengo em 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo