Connect with us

Botafogo

Botafogo apresenta Eduardo

Reforço para o meio campo, Eduardo é apresentado pelo Botafogo.

O Botafogo apresentou nesta terça-feira (19) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Eduardo, de 32 anos, que estava no futebol da Arábia Saudita. Em sua apresentação, o jogador falou estar motivado pela oportunidade recebida e que está feliz em vestir a camisa do Glorioso.

“Agradeço ao Botafogo pela confiança. Estou muito feliz e motivado. Vi muita coisa boa no clube, vim ao jogo passado assistir a torcida também. Estou bastante motivado para os objetivos do clube. Fui convocado, devo ir para o jogo amanhã. Não sei se de início ou no segundo tempo, fica a critério do professor”, disse o meia.

Pouco conhecido no Brasil, Eduardo, que é genro do tetracampeão mundial Bebeto, teve praticamente toda sua carreira no futebol do exterior. Desde o final de 2010, quando deixou o Brasil, o meia rodou por clubes de Portugal e França, na Europa, além de clubes do mundo árabe. Na coletiva de apresentação, falou um pouco sobre suas características.

“Sou um jogador bem dinâmico. Não sou tão habilidoso como outros brasileiros, mas gosto bastante de chegar na área, fazer gols. Faço tanto volante como meio de campo. Tanto o ofensivo quanto o defensivo. Espero ajudar com gols e assistências. Respeito todos os atletas, todos de alta qualidade. Espero ajudar o Botafogo a ter grandes resultados”, afirmou o jogador.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Eduardo passou ainda por Ituano, Fluminense e Grêmio Barueri antes de deixar o Brasil. Após isso, vestiu as cores de Estoril Praia e Porto, em Portugal, e Nice, na França. Na Arábia Saudita passou por Al Hilal e Al Ahli Jeddah, já nos Emirados Árabes atuou pelo Al Ahli.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo