Connect with us

Botafogo

Botafogo confirma lesão de Patrick de Paula

Lesão de Patrick de Paula foi confirmada pelo Botafogo nas redes sociais.

O Botafogo informou nesta terça-feira (28) que não conta mais com Patrick de Paula para a temporada 2023. O time carioca confirmou que o volante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. O alvinegro não confirmou o tempo exato de recuperação, mas deixou claro que a volta do jogador deverá ocorrer apenas em 2024.

“BOLETIM MÉDICO – PATRICK DE PAULA: O atleta Patrick de Paula realizou exames médicos após lesão no joelho esquerdo no último jogo, em Brasília, que confirmaram a necessidade de cirurgia. A recuperação vai se estender durante toda a temporada. Patrick está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube e agradece as mensagens de apoio recebida nos últimos dias”, diz o comunicado.

Reforço mais caro da história do Botafogo, Patrick de Paula vinha em crescimento em General Severiano e era um dos principais destaques do Clube no Campeonato Carioca deste ano. Agora, com sua lesão, Marlon Freitas, que foi contratado nesta temporada, deverá ganhar mais chances com Luis Castro.

Já se contar com o seu volante, o Botafogo volta à campo na próxima quinta-feira (02), contra o Sergipe, às 20h, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Glorioso precisa de uma vitória ou empate para garantir a classificação à fase seguinte da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo