Connect with us

Botafogo

Botafogo está próximo de anunciar novo reforço

Ainda nesta semana, o Botafogo deve anunciar mais um reforço para a temporada, um volante.

O Botafogo acertou a contratação do volante Danilo Barbosa, junto ao Nice, da França. No entanto, ainda resta o acerto com o jogador e as questões devem ser alinhadas ainda no início desta semana. Por conta disso, a expectativa é de que o anúncio ocorra no mais tardar, na sexta-feira (29).

O clube francês aceitou a proposta do Botafogo pelo atleta e apenas detalhes o separam do anúncio oficial. O atleta atuou pelo Palmeiras no ano passado, participando da conquista do clube paulista da Copa Libertadores da América.

Danilo Barbosa atuou por empréstimo ao Palmeiras, que tentou prorrogar o contrato, mas não o Nice não aceitou. Agora, ele está muito próximo de ser o novo reforço do Botafogo.

O volante foi revelado pelo Vasco e deixou o clube carioca rumo ao Sporting Braga, de Portugal, na época. Tempo depois, Danilo foi emprestado ao Valencia, da Espanha, ao Benfica e ao Standard Liège, da Bélgica. O Nice comprou o atleta em 2018 pelo valor de 8 milhões de euros na época (cerca de R$ 35 milhões na cotação da época).

Por fim, Danilo Barbosa foi emprestado ao Palmeiras e depois retornou ao Nice, onde não recebeu muitas oportunidades e por isso, vê com bons olhos uma saída do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo