Connect with us

Botafogo

Botafogo está próximo de anunciar reforço

Botafogo está próximo de anunciar reforço para o meio de campo

O time de General Severiano vem enfrentando muitos problemas, dentro de fora de campo. Está passando por uma grave crise financeira e isso afeta o futebol também, pois está na zona de rebaixamento. Contudo, é justamente por estar passando por tudo isso que a permanência na elite se torna fundamental. Visando qualificar o seu elenco, o Botafogo está muito próximo de anunciar reforço.

Trata-se do volante Jonas, de 29 anos, que jogou por último no Al Ittihad, da Arábia Saudita. A chegada do jogador é pontual e foi muito estudada pela direção do alvinegro, pois havia apenas mais uma troca disponível em sua lista no campeonato brasileiro. A chegada do volante também se deu pelo fato de recentemente ter sido treinando por Ramón Dias no Oriente Médio.

Jonas é esperado ainda hoje (17) no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes do seu contrato. A tendência é que assine até o final da temporada, mas existindo a possibilidade de renovação. O Botafogo está próximo de anunciar reforço para o meio de campo, sendo que Jonas deverá lutar por posição diretamente com Zé Welison, que tem um estilo de jogo parecido com o seu.

O mais novo reforço do Glorioso começou a carreira profissional no futebol do Piauí, mas foi no Maranhão que as coisas mudaram. Jonas foi destaque no Sampaio Correa e de lá migrou para o Flamengo em 2015. No rubro-negro carioca permaneceu até 2018, sendo que neste meio tempo rodou por Ponte Preta, Dinamo Zagreb e Coritiba. Após deixar o time da Gávea, Jonas foi para o Al Ittihad, clube onde permaneceu até o mês de outubro deste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo