Connect with us

Botafogo

Botafogo fecha a contratação de Honda

Honda já havia sido oferecido ao Botafogo, que no início descartou o negócio e tratou como muito difícil

O Botafogo não descansou enquanto não contratou seu “nome de peso” para a temporada de 2020, e conseguiu, Honda deve chegar até o final da semana para assinar o contrato. Ao saber da negociação, a torcida foi ao delírio e o assunto mais comentado no twitter foi um pedido para que o jogador fosse atuar no clube carioca.

Honda é um dos principais jogadores de toda a história do Japão, na qual disputou 3 Copas do Mundo pela seleção japonesa. Keisuke Honda vez para ser o 12º reforço do Botafogo para o ano de 2020.

Honda já havia sido oferecido ao Botafogo, que no início descartou o negócio e tratou como muito difícil. No entanto, com a euforia do torcedor, o Botafogo decidiu fazer uma proposta ao jogador dentro da realidade financeira em que vive. Somado a isso, era esperada uma resposta até esta terça-feira 28, que veio durante a madrugada.

A torcida do Botafogo merece seus méritos para a concretização positiva no negócio. Pois, pesou bastante o fato do convite da torcida alvinegra escrita em japonês na qual chegou ao trending topics mundial do Twitter, em primeiro lugar. Dessa forma, o Botafogo só tende a ganhar, pois além da qualidade que Honda ainda pode agregar, o clube ficará conhecido mundo afora. Somado a isso, o clube venderá mais camisetas e o número de sócios deve aumentar.

Abaixo, veja os reforços:

Ruan Renato (zagueiro)

Guilherme Santos, Federico Barrandeguy, Warley e Danilo Barcelos (laterais)

Thiaguinho e Luiz Otávio (volantes)

Bruno Nazário, Gabriel Cortez e Keisuke Honda (meias)

Alexander Lecaraos e Pedro Raul (atacantes)    

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo