Connect with us

Botafogo

Botafogo renova com Victor Cuesta

Contrato de Victor Cuesta junto ao Botafogo foi renovado por mais um ano.

O Botafogo anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Inter e está emprestado ao clube carioca. O empréstimo com o defensor tinha duração até o final deste ano, agora o novo vínculo estende até dezembro de 2023.

O contrato de Cuesta junto ao Inter se encerra também o final do próximo ano e a tendência é de que renove o contrato do defensor, para que não saia de graça ao clube carioca.

Victor Cuesta era criticado pela torcida do Inter e chegou ao Botafogo em abril deste ano, disputando um total de 15 jogos até o momento pelo clube carioca. Ele balançou as redes em duas oportunidades e é titular incontestável do time formado pelo técnico Luís Castro.

Cuesta brasileiro?

A partir desta tarde de quinta-feira (18), Victor Cuesta deixa de ser argentino e passa ser mais um brasileiro dentro do elenco do n. Visto que, o pedido de se nacionalizar brasileiro foi concedido e já publicado no BID da CBF.

O zagueiro iniciou o processo de naturalização ainda em 2021, enquanto atuava pelo Internacional. Agora, o técnico Luís Castro terá uma vaga a mais para estrangeiro na relação das partidas, já que só é permitido cinco estrangeiros por jogo dentro do futebol nacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo