Connect with us

Botafogo

Botafogo tenta contratar Gregore

Gregore atuava pelo Bahia e agora é um dos nomes na pauta do Botafogo para 2024.

O Botafogo segue tentando reforçar o seu elenco para a temporada de 2024 e o volante Gregore, ex-Bahia, é um dos nomes na pauta para o meio-campo. O jogador atua pelo Inter Miami de Lionel Messi.

De acordo com informações do portal UOL, Gregore é uma das obsessões da SAF do Botafogo e John Textor não poupará esforços para contratar o jogador.

Textor está disposto a contratar o volante de 29 anos de idade e para isso, pode envolver até mesmo o zagueiro Victor Cuesta no negócio. O clube carioca ofereceu o zagueiro argentino e mais uma quantia em dinheiro.

Gregore surgiu na base do São José-SP e depois foi para o time B do Santos, onde ficou por apenas uma temporada. Em 2018, o meio-campista foi contratado pelo Bahia, onde se destacou e ficou conhecido dentro do futebol brasileiro.

Em 2021, o volante foi comprado pelo Inter Miami de David Beckham, pelo valor de 3,5 milhões de dólares. Gregore foi um dos primeiros contratados para o projeto e seu vínculo com o clube de Miami vai até dezembro de 2025.

Por ter sofrido uma fratura no pé, o atleta atuou em apenas 5 jogos em 2023, se recuperando da lesão restando apenas dois jogos para o final da temporada em Miami.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo