Connect with us

Botafogo

Jogador retornará ao Botafogo

Após mudança de contrato com o clube que havia assinado por empréstimo, o atleta retornará ao Botafogo.

O Botafogo pode ganhar mais um reforço nos próximos dias ou então a possiblidade de um novo empréstimo do atleta. Trata-se do arqueiro Diego Loureiro, que foi um dos destaques no acesso do time à Série A deste ano. Ele havia sido emprestado ao Guarani, mas por uma mudança em alguns termos do contrato, o jogador voltou atrás.

Foi o próprio jogador quem publicou os fatos em suas redes sociais, em que disse que o Guarani mudou de última hora o tempo de contrato, o formato de pagamento e as maneiras de como seriam realizadas as remunerações. Isso fez com que o Diego Loureiro rompesse o acordo.

O arqueiro perdeu espaço no Botafogo após a chegada de Gatito Fernandes e iria buscar novos ares. Agora, deve retornar ao clube carioca ou então encaminhar um acordo com novo clube.

Confira a nota do atleta:

“Nota de esclarecimento

Venho por meio desta nota esclarecer e me posicionar mediante a minha não permanência no Guarani após a divulgação, por parte do clube, sobre a minha contratação.

Sou um atleta muito comprometido com tudo aquilo que me disponho a fazer, quando recebi a proposta do Bugre não cheguei a pensar sequer em não aceitar, é um grande celeiro de craques, com uma torcida maravilhosa e que merece sair da situação que está.

Sabedor da intenção do clube em contar com meu serviço, me certifiquei de ter informações seguras sobre o que vem acontecendo no clube, sobre a estrutura e sobre o planejamento do mesmo para a Série B.

Ouvi muitas coisas boas, entretanto algumas dessas coisas já me decepcionaram antes mesmo de entrar em campo: os termos acordados antes de minha viagem a Campinas mudaram totalmente quando cheguei à sede do clube.

Tempo de contrato, formato de pagamento e até mesmo a forma como as remunerações seriam feitas, foram modificadas.

Mediante a tudo isso, busquei resolver tudo da melhor maneira possível, tentei ajustar os termos, movimentei todo meu staff e minha família, mas sequer tive retorno.

Lamento, porque estava com muita vontade de jogar no Brinco e ajudar o Guarani sair dessa situação.

Agradeço todo carinho que recebi neste pequeno tempo pelas redes sociais e torço para que as coisas melhorem.

Obrigado,

Diego Loureiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo