Connect with us

Botafogo

Marlon Freitas é o novo reforço do Botafogo

Botafogo oficializou a contratação de Marlon Freitas.

A sexta-feira (6) reservou ao torcedor botafoguense uma boa notícia. O Glorioso confirmou a contratação de Marlon Freitas, de 27 anos, sendo o primeiro reforço para 2023. O volante vinha sendo destaque no Atlético-GO e tinha acerto alinhavado com o time carioca desde 2022. A oficialização do reforço foi divulgada nas redes sociais do Botafogo.

“Chegou a hora de vestir preto e branco para o meio-campo Marlon Freitas, novo reforço do Botafogo! De volta ao Rio de Janeiro, o jogador de 27 anos, destaque nas três últimas temporadas pelo Atlético-GO, foi aprovado nos exames médicos e iniciará os trabalhos com os demais companheiros na segunda-feira (09/01). Marlon firmou vínculo definitivo até o final de 2025. A data da coletiva de apresentação do reforço alvinegro será divulgada posteriormente. Bem-vindo, Marlon”, diz o comunicado.

O contrato de Marlon Freitas com o Botafogo é válido por três temporadas e o atleta permanecerá no clube até o final de 2025. Revelado pelo rival Fluminense, o volante agora muda as cores da camisa e é considerado peça importante na equipe de Luis Castro. Aprovado nos exames médicos, Marlon Freitas começará a trabalhar com seus novos companheiros na próxima segunda-feira (9).

FICHA TÉCNICA:

Nome: Marlon Rodrigues de Freitas
Data de nascimento: 27/03/1995
Naturalidade: Piabetá, Magé(RJ)
Posição: Volante
Altura: 1,85cm
Clubes na carreira: Fluminense, Fort Lauderdale Strikers, STK Samorin, Criciúma, Botafogo-SP, Atlético-GO e Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo