Connect with us

Cruzeiro

Alan Ruschel deverá vestir a camisa do Cruzeiro

Após título com a Chape, Alan Ruschel deverá vestir a camisa do Cruzeiro.

A temporada 2020 vem se aproximando do fim e os clubes e jogadores começam a se mexer pensando em 2021. Após ser campeão da Série B com a Chapecoense, Alan Ruschel deverá vestir a camisa do Cruzeiro na próxima temporada. De acordo com a Rádio Itatiaia, que noticiou o acordo, clube e jogador já estão apalavrados, faltando apenas alguns detalhes para o anuncio oficial seja realizado.

A Chapecoense ainda espera contar com o lateral-esquerdo, mas a proposta de um ano de contrato e dentro do teto orçamentário não agradou Ruschel. Em compensação, a proposta do time mineiro foi de dois anos de contrato e um valor maior se comparado ao que foi oferecido pelo time de Santa Catarina. Outro clube interessado no atleta é o América-MG, que até fez sondagens a pedido de Lisca, mas não houve avanço.

A certeza que fica é que, pelo menos no momento, a informação mais concreta é que Alan Ruschel deverá vestir a camisa do Cruzeiro em 2021. O lateral foi capitão da Chapecoense na conquista do título da Série B e chegaria para suprir uma grande lacuna no elenco cruzeirense. Até o momento, o time mineiro conta apenas com o jovem Matheus Pereira para a função e a chegada de um atleta mais experiente poderia ajudar o grupo, boa parte formado por jogadores da base.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro