Connect with us

Cruzeiro

Corinthians apresenta Gustavo Henrique

O zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado de forma oficial como o mais novo reforço do Corinthians para 2024.

Nesta segunda-feira (12), o Corinthians oficializou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, proveniente do Real Valladolid, da Espanha. O jogador já vinha realizando treinos e trabalhos físicos, podendo estar disponível para atuar já na próxima semana.

A chegada do novo defensor visa suprir a lacuna deixada pelo zagueiro Lucas Veríssimo, titular anterior da defesa corintiana, que se transferiu para o futebol do Qatar.

Com a contratação de Gustavo Henrique, o Corinthians completa sua sexta contratação para a temporada de 2024, sendo o zagueiro o único que ainda não estreou.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, o jogador destacou a qualidade da preparação física da equipe alvinegra, demonstrando estar pronto para contribuir com o time.

“Hoje eu me sinto 100%. Eu vinha jogando, treinando no Valladolid normal e quando eu cheguei aqui, essa excelência inteira que o Corinthians tem de preparação física de fisioterapeutas e médicos constataram que havia um desequilíbrio muscular e entraram em um acordo que o Valladolid pagaria o meu salário nesse tempo que eu ficaria me recuperando.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro