Mesmo acertado com o Cruzeiro, Kaio Jorge viu seu anúncio oficial demorar a acontecer.
Já não era novidade que Kaio Jorge iria defender o Cruzeiro, porém, o time mineiro não havia anunciado o seu mais novo reforço. Para aqueles que só acreditariam se um anúncio oficial acontecesse, a ansiedade chegou ao fim. Nesta terça-feira, a Raposa oficializou a contratação do jogador de 22 anos que pertencia à Juventus, de Itália.
“Seja bem-vindo, Kaio Jorge! O atacante de 22 anos é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador chega do Juventus com contrato definitivo por cinco temporadas. Que venham gols e sucesso com o manto celeste. Que seja uma passagem de muito sucesso”, diz o comunicado do Cruzeiro.
Contrato definitivo com a Raposa
Como destacado no anúncio, o contrato de Kaio Jorge com o Cruzeiro é válido por cinco temporadas, indo até 2029. Para contar com o jogador de forma definitiva, a Raposa precisou desembolsar 4,5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões), que pode chegar a 6 milhões de euros com as variáveis do contrato. O mais novo reforço do time celeste afirmou que está muito feliz com o novo desafio e citou a torcida da Raposa como um dos motivos pelo acerto.
“É um projeto novo, uma nova etapa na minha vida. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro. UÉ um projeto novo, uma nova etapa na minha m dos motivos de eu ter retornado ao Brasil, justamente para o Cruzeiro, é porque a torcida é uma nação azul fantástica, gigante, uma torcida que acolhe mesmo o time. Em breve, eles podem contar comigo, porque eu vou dar o melhor em campo. Se Deus quiser, a gente vai conquistar muitas coisas juntos. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro”, disse o atacante.
Revelado pelo Santos e com destaque nas categorias de base da Seleção Brasileira, Kaio Jorge volta ao Brasil após passagens apagadas por Juventus e Frosinone, ambos da Itália, sendo que tentará reencontrar o bom futebol de quando surgiu nos profissionais.