Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro anuncia novo reforço

Ex-São Paulo e Ponte Preta, o atacante chega para reforçar o elenco do Cruzeiro na Série B.

Nesta manhã de quinta-feira (07), o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, visando a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Tombese e estava atuando por empréstimo junto ao Famalicão, de Portugal. Agora, assinou com a Raposa até o final dezembro de 2023.

O ataque é um dos setores de carência do Cruzeiro e Bruno chega para tentar resolver o problema. O atleta possui características cujo clube mineiro necessita, jogador de lado de campo com velocidade, que já foi tentado em outras oportunidades.

O jogador surgiu no Athletico-PR e teve destaque na Série B de 2018 e 2019, atuando por Paraná e Ponte Preta, respectivamente. Na Ponte, foram 47 jogos, com 11 gols marcados e 11 assistências distribuídas, foi onde viveu o seu melhor momento da carreira.

Por conta de seu destaque atuando pela Ponte Preta, Bruno foi contratado pelo São Paulo em 2020, no entanto, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e se transferiu para o Famalicão.

No clube português, o atacante voltou a mostrar bom futebol, atuando em 40 partidas e balançando as redes em 8 oportunidades, com 4 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B