Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro anuncia novo reforço

O Cruzeiro decidido a garantir o acesso à Série A este ano e vem reforçando seu elenco.

Nesta terça-feira (12), o Cruzeiro anunciou o seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se de Marquinhos Cipriano, lateral-esquerdo que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Inicialmente, seu contrato será de empréstimo por um ano.

Mesmo que seja inscrito pelo Cruzeiro no dia 18 de julho, Cipriano só poderá atuar a partir do dia 1º de agosto, por conta da guerra que atinge a Ucrânia. O atleta estava atuando por empréstimo no Sion, da Suíça, mas optou por sair e atuar no Brasil.

O Sion tinha o interesse em manter o lateral-esquerdo por lá, no entanto, o clube suíço não conseguiu chegar aos valores estipulados pelo Shakhtar, que giraram em torno de 1,5 milhão de euros.

Cipriano concedeu entrevista nesta segunda, quando chegou a Belo Horizonte e disse que o fato de Ronaldo Fenômeno ser o dono do Cruzeiro, pesou em sua decisão.

“Pesou muito. Quando falaram Ronaldo, a conversa muda. Ronaldo é outra história. Um ídolo. Todo mundo conhece ele. Um ídolo não só no Brasil, mas mundial também. Acredito muito no projeto do Cruzeiro, que está crescendo” disse o defensor.

“Tem um garoto que está com vontade, cheio de energia para se dedicar a este clube” completou Cipriano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B