Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia novo treinador

Um dia após demitir Nicolás Lacarmón, o Cruzeiro já anunciou o seu mais novo treinador para a temporada de 2024.

Nesta terça-feira (9), o Cruzeiro anunciou oficialmente Fernando Seabra como seu novo comandante para a temporada de 2024. O treinador assinou um contrato inicial até dezembro deste ano.

Fernando Seabra, um jovem treinador, se destacou nas categorias de base da Raposa antes de ser promovido ao time profissional. Sua ascensão não se deu como interino, mas sim como treinador permanente.

Antes de chegar ao Cruzeiro, Seabra teve passagens pelas categorias de base do Corinthians, Athletico-PR, e Desportivo Brasil. Em 2024, ele comandou o time da Raposa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, alcançando o vice-campeonato.

O último clube que Fernando Seabra treinou foi o Red Bull Bragantino II, que disputa a 3ª divisão do Paulistão. Durante seu período no clube paulista, foram 8 partidas sob seu comando, resultando em 2 empates e 5 derrotas.

Confira a nota oficial do clube mineiro:

“Fernando Seabra é o novo técnico do Cruzeiro! O treinador retorna ao clube, após uma passagem vitoriosa pela categoria Sub-20 e atuação no time profissional no final da temporada de 2023, garantindo a classificação na Sul-Americana. Seu contrato é válido até o fim de 2024. Seja bem-vindo de volta, professor Seabra!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro