Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia reforço

Cruzeiro oficializou mais um reforço para a temporada.

A janela de transferências do futebol brasileiro reabre somente no dia 3 de julho, mas os clubes estão se mexendo para reforçar seus elencos. Quem não ficou para trás foi o Cruzeiro, que anunciou mais um jogador para o restante da temporada. Trata-se de Helibelton Palacios, de 30 anos, que estava no Elche, da Espanha.

“BEM-VINDO, PALACIOS! O Cruzeiro informa que assinou um pré-contrato com o defensor colombiano Helibelton Palacios, válido de julho de 2023 a dezembro de 2025. No início do próximo mês, o atleta passará por exames no Clube, para poder iniciar sua trajetória com a camisa do Cruzeiro”, diz o comunicado divulgado pela Raposa.

Palacios é lateral-direito e nasceu na Colômbia, onde iniciou a sua carreira como profissional. O jogador começou no Deportivo Cali e antes de migrar para o futebol europeu ainda defendeu as cores do La Equidad. Após deixar o seu país natal, passou duas temporadas no Club Brugge, da Bélgica, tendo retornado à Colômbia em 2018 para defender o Atlético Nacional, clube em que permaneceu até 2020. Desde então, Palacios vinha defendendo o Elche.

Com 1,81m de altura, o novo reforço do Cruzeiro também pode atuar na segunda linha de meio de meio de campo. Já na sua posição de origem, a lateral-direita, terá como concorrente pela titularidade William. Igor Formiga também é um concorrente, enquanto Wesley Gasolina segue fora por estar lesionado. Helibelton Palacios é o primeiro reforço da Raposa para a janela de transferências do segundo semestre do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro