Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro e Inter tem interessem em jogador do Boca Juniors

Mesmo com o Inter entrando na jogada, a tendência é de que o atleta do Boca Juniors seja o novo reforço do Cruzeiro para 2023.

O Cruzeiro retornou para a Série A do Brasileirão e visando disputar a parte de cima da elite do futebol brasileiro, vasculha o mercado em busca de bons nomes. O caso do Inter é um pouco diferente, já que o clube gaúcho busca reforçar seu elenco visando a disputa da Copa Libertadores da América. Com isso, ambas as equipes têm interesse no volante Agustín Almendra, volante de 22 anos de idade do Boca Juniors.

O atleta não renovou com o clube argentino e poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2023. Inclusive, foi o próprio Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, quem ligou para o jogador argentino tentando convencê-lo a assinar com a raposa.

Já o Inter, tem como uma das prioridades de mercado a contratação de volantes e o nome de Almendra agrada bastante a direção, até por ser um jogador jovem e entrando nos moldes de negócio feito pelo colorado nos últimos anos.

Se tratando de uma promessa do Boca Juniors, o clube argentino espera uma compensação financeira pelo atleta. Até porque, o Cruzeiro deseja contar com ele já para o início do próximo ano.

Este ano, Agustín Almendra não viveu o seu melhor momento, já que entrou em conflitos com a comissão técnica e direção do Boca, por estar insatisfeito com o banco de reservas. Após discussão com o treinador Sebastian Battaglia, o volante passou ficar de fora das partidas. Inclusive, isso se manteve mesmo com a nova comissão técnica, com o jogador atuando em somente dois anos no ano.

Agustín Almendra estava quase que afastado do time do Boca Juniors, ficando de fora até mesmo do time B. Na temporada passada, ele viveu seu melhor momento com a camisa do clube argentino, atuando em 33 jogos, distribuindo 2 assistências e balançando as redes em 4 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro