Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro encaminha novo reforço

O novo reforço do Cruzeiro pode vir do Real Valladolid, o outro clube de Ronaldo.

O Cruzeiro está em busca de reforços para o segundo semestre de 2023 e o nome da vez pode ser o de Paulo Vitor, jovem atacante do Real Valladolid. Vale relembrar que, o clube espanhol também, assim como a Raposa, Ronaldo como o detentor.

Ronaldo tem feito essa “ligação” entre os clubes, já tendo emprestado o atacante Breno ao clube espanhol no início deste ano. Além disso, o treinador Paulo Pezzolano foi para o Valladolid após sair do Cruzeiro. Esse processo é bastante comum entre os donos de SAF’s de mais de um clube, como por exemplo o Grupo City.

O atacante que agora está indo para o clube mineiro possui 23 anos de idade e surgiu na base do Vasco, além de ter passagens por outros clubes da Espanha e o Rio Ave, de Portugal.

Paulo Vitor possui características que agradam a comissão técnica do Cruzeiro, um jogador de lado de campo, que atua pelas pontas. No total, ele atuou em 29 partidas pelo Rio Ave, marcando um gol e distribuindo uma assistência. O clube português foi o mais recente do jovem jogador.

O novo reforço da Raposa já está em Belo Horizonte, onde irá realizar os exames médicos e assinar o contrato, que deve ser até dezembro de 2025. A tendência é a de que ele seja anunciado na próxima segunda-feira (26).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro