Connect with us

Campeonato Brasileiro

Cruzeiro manterá destaque para a Série A

Já visando a montagem do elenco a disputa da Série A em 2023, um dos destaques do Cruzeiro já está confirmado para permanecer.

O Cruzeiro vem fazendo campanha histórica na Série B do Campeonato Brasileiro e já está praticamente confirmado na Série A de 2023. Pensando nisso, a Raposa já trabalha na montagem do elenco para a próxima temporada e um dos principais destaques do time está confirmado para a permanência. Trata-se do volante Neto Moura, que permanecerá no clube mineiro até dezembro de 2025.

Neto Moura estava no Cruzeiro por empréstimo e agora a Raposa adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, pelo valor de R$ 1,5 milhão na cotação atual. Ele pertencia ao Mirassol e agora fica em definitivo do clube que tem ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno como dono.

Até o momento, Neto Moura vestiu a camisa do Cruzeiro 26 vezes na Série B do Brasileirão, sendo titular em todas elas. O volante é um dos principais nomes da ótima campanha feita pela Raposa na competição a qual lidera com 62 pontos somado e deve ter seu acesso confirmado de forma oficial já nos próximos jogos.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro