Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro negocia retorno de Marcelo Moreno

Livre no mercado da bola, o experiente Marcelo Moreno pode retornar ao Cruzeiro.

O experiente atacante boliviano, Marcelo Moreno, pode estar retornando ao Cruzeiro. O jogador é muito querido pelo torcedor e está livre no mercado, podendo assinar de graça com qualquer clube. De acordo com informações do jornal O Tempo, o atleta negocia com Ronaldo Fenômeno um possível retorno.

O Cruzeiro, no entanto, trata com cautela essa negociação e principalmente, a contratação do jogador de 36 anos de idade. A ideia é a de preparar bem o atleta antes de alçá-lo ao time, mas a tendência é a de que as negociações avancem nas próximas horas.

Marcelo Moreno está livre no mercado de transferências desde dezembro de 2024, quando deixou o time do Independiente del Valle. Maior artilheiro da seleção boliviana, ele já anunciou a sua aposentadoria.

O retorno de Marcelo Moreno ao Cruzeiro seria um reencontro especial com a torcida, que sempre teve uma grande admiração pelo seu desempenho em campo e pela sua identificação com o clube. Sua experiência e qualidade técnica poderiam ser importantes para a equipe, especialmente em momentos decisivos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro