Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tem interesse na contratação de Shaylon

Cruzeiro iniciou conversas para contratar o meia Shaylon de 26 anos, do atlético-GO.

O Cruzeiro despertou interesse pelo meia Shaylon, atualmente no Atlético Goianiense. O time mineiro iniciou contatos com o empresário do jogador para obter informações sobre a situação do atleta. Até o momento, o Cruzeiro não apresentou uma proposta oficial, apenas realizou conversas iniciais. O jogador de 26 anos possui contrato válido até o final da temporada com o Dragão, que espera receber uma compensação pela transferência. O presidente do Cruzeiro, Adilson Batista, tem grande admiração pelo futebol do meia.

Shaylon foi contratado pelo Atlético Goianiense na temporada passada e desde então se estabeleceu como titular absoluto da equipe, acumulando 88 jogos disputados, 18 gols marcados e 12 assistências. O jogador iniciou sua carreira no São Paulo em 2017 e, posteriormente, foi emprestado ao Bahia e ao Goiás para a disputa da Série A. Por fim, rescindiu seu contrato com o São Paulo em 2021 e assinou em definitivo com o Atlético Goianiense.

A possível contratação de Shaylon pelo Cruzeiro tem como objetivo reforçar o meio-campo da equipe e agregar qualidade técnica ao time. Resta aguardar o desenvolvimento das negociações entre as partes envolvidas para saber se o meia se juntará ao elenco cruzeirense e contribuirá para a campanha do clube na temporada. Até o momento, a Raposa já acertou as contratações do lateral-direito Helibelton Palacios, do volante Lucas Silva e dos atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro