Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tenta contratar Taison

Taison ainda não renovou com o Inter e o Cruzeiro acompanha a situação.

O destino do meia Taison ainda é incerto e sem ter renovado com o Internacional, desperta o interesse de alguns clubes. O time mais forte no interesse pelo jogador é o Cruzeiro, que já entrou em contato para tentar contratar o atleta.

O planejamento do Cruzeiro estuda montar um time com jogadores experientes mesclados com os mais jovens. Taison tem carreira longínqua na Europa, com diversos títulos conquistados e visto com bons olhos pela Raposa.

Taison possui contrato com o Inter somente até abril de 2023 e logo poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, saindo de graça. No entanto, é desejo de Paulo Pezzolano contar com os atletas já no início do ano, o que fará com que o clube mineiro tenha que negociar com o clube gaúcho.

O meio-campista já deixou o claro o seu desejo em permanecer no Inter, no entanto, ainda haverá reuniões para que as partes definam o futuro. Taison é um dos ídolos do Inter, tendo conquistado a Libertadores de 2010, mas se envolveu em polêmicas neste ano e não vive seus melhores dias junto ao torcedor.

“Vou para minha casa descansar, juntar com minha família. Não sei se devo permanecer ou não” disse Taison, em entrevista à beira do gramado, pela última rodada do Brasileirão.

Em 2022, Taison atuou somente em 34 partidas com a camisa do Internacional, balançando as redes em 4 oportunidades e distribuindo 4 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro