Connect with us

Cruzeiro

Faravelli recebe propostas do Brasil

Clubes do futebol brasileiro tentam a contratação do volante Faravelli, do Independiente del Valle.

Sendo um dos principais destaques do time campeão do Independiente dell Valle, Lorenzo Faravelli recebe propostas de clubes brasileiros. De acordo com informações do Uol, o Santos e o Coritiba tentaram a contratação do atleta, que preferiu seguir no clube equatoriano.

O volante não nem ouvir propostas e está focado no clube, onde vem se destacando há algumas temporadas e com conquistas. Seu contrato estava encerrando no del Valle e ele poderia sair de graça, no entanto, optou por renovar.  Inclusive, enquanto seu contrato estava encerrando, ele foi sondado por outros clubes brasileiros, como o Internacional e o Fluminense, por exemplo.  

Faravelli surgiu na base do Newll’s Old Boys, da Argentina, e depois passou pelo Gimnasia e o Huracán. Já em 2020, ele se transferiu para o Independiente del Valle, se tornando um dos principais ídolos da história recente do clube equatoriano.

No total, o meio-campista de 29 anos de idade atuou em 119 jogos, balançando as redes em 25 oportunidades e conquistou títulos como a Copa Sul-Americana, a Liga Equatoriana e a Recopa sobre o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro