Cruzeiro confirmou Fernando Diniz como substituto de Fernando Seabra.
A demissão de Fernando Seabra não deixou o Cruzeiro muito tempo sem treinador. A Raposa confirmou nesta segunda-feira (23) a contratação de Fernando Diniz, de 50 anos, que estava sem clube desde que deixou o Fluminense. O contrato com o novo técnico é válido até o final de 2025.
“Fernando Diniz é o novo treinador do Cruzeiro. Atual campeão da Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e com passagem recente pela Seleção Brasileira, o técnico inicia sua trajetória no clube estrelado nesta terça-feira (24), quando já comandará os treinamentos da equipe”, diz o comunicado.
Junto com Diniz, chegam à Raposa os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli. O nome do treinador vinha ganhando força nos bastidores do Cruzeiro antes mesmo da demissão de Fernando Seabra. Por estar livre no mercado e vir de um trabalho de sucesso no Fluminense, era o número um na lista da cúpula cruzeirense. O trabalho de Diniz na Raposa começará nesta terça-feira (24).
Entre os principais títulos conquistados pelo treinador estão uma Libertadores, uma Copa Sul-Americana e uma Recopa Sul-Americana.