Connect with us

Cruzeiro

Inter e Cruzeiro tentam a contratação de Everton Ribeiro

Enquanto Everton Ribeiro e Flamengo seguem com uma grande novela em andamento, Inter e Cruzeiro fazem proposta pelo jogador.

Enquanto o Flamengo não renova o vínculo de Everton Ribeiro, Inter e Cruzeiro tentam a contratação do meio-campista. O jogador é um sonho antigo de ambos os clubes e ao que tudo indica, deve deixar o rubro-negro carioca. Essas informações surgiram inicialmente pelo portal Goal.

De acordo com as informações do portal, a proposta do Internacional foi melhor do que a do Cruzeiro. No entanto, o atleta prioriza a permanência no Flamengo e mantém uma expectativa por um desfecho positivo ainda essa semana.

O vínculo do meio-campista de 34 anos de idade junto ao clube carioca se encerra no dia 31 de dezembro e caso ambas as partes não cheguem a um acordo, o jogador começará a negociar com outros times.

Apesar de a proposta colorada ser mais vantajosa financeiramente, o Cruzeiro possui o trunfo de que Everton Ribeiro é ídolo na Raposa, onde atuava antes de ir para o Flamengo, onde também se tornou ídolo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro