Connect with us

Cruzeiro

Matheus Vital é o novo reforço do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou a contratação de Matheus Vital.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está trabalhando na montagem do seu elenco para 2023. O time mineiro confirmou nesta quarta-feira (14) a contratação de Matheus Vital, de 24 anos, que estava no Corinthians. O meia esteve na Toca da Raposa junto com seus empresários e assinou contrato até o final de 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais e site oficial do clube.

“SEJA BEM-VINDO, MATEUS VITAL! O meia, de 24 anos, vem do Corinthians-SP para reforçar o nosso time em 2023. A Nação Azul te dá as boas-vindas”, diz o comunicado.

De casa nova a partir de 2023, Matheus Vital não escondeu a felicidade de ter acertado com o Cruzeiro. Em vídeo aos canais do clube, o meia agradeceu também aos torcedores e afirmou estar motivado a ter um grande desempenho na próxima temporada. 

“Fala nação azul, aqui quem está falando é o Matheus Vital. Estou passando aqui para agradecer o apoio de vocês desde o princípio. Quero dizer que estou muito feliz e motivado para fazer uma grande temporada junto com toda a equipe. Um abraço aí, estamos juntos”, disse Matheus Vital.

Matheus Vital é o segundo reforço do Cruzeiro para a temporada 2023. O primeiro nome anunciado pela Raposa foi do zagueiro Neris, ainda durante a Série B. No acerto para ficar com Vital, o Cruzeiro ficará com 35% dos direitos econômicos do jogador enquanto o Corinthians manterá 50% para tentar lucrar com uma possível venda no futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro