Connect with us

Cruzeiro

Novo conselheiro do Cruzeiro é preso

Polícia Federal efetuou três prisões na toca da raposa, em BH

Antônio Camillozzi Marra, foi nomeado como novo conselheiro do Cruzeiro na semana passada. No entanto, foi preso o novo conselheiro na manhã desta quarta-feira (5). Ele foi nomeado para ser o responsável por investigar as denúncias feitas pelo Fantástico no último dia 26. Portanto, foi preso por retirar documentos sigilosos dos arquivos da própria Polícia Federal, vazando os dados sobre as investigações da corporação.

O Marra havia sido nomeado na semana passada pelo ex-senador e presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro Zezé Perrella. Afim de fazer parte da comissão provisória que apura as denúncias no clube.

Mais suspeitos presos em BH

Juntamente do recém nomeado conselheiro do Cruzeiro, também foi preso um servidor da própria Polícia Federal. No entanto, também foram presos os dois advogados Carlos Alberto Arges e Júnior Ildeu da Cunha Pereira – conselheiro do cruzeiro. Mas que também já ocupou o cargo de superintendente jurídico do clube. Consequentemente, a Polícia Federal os investiga pelos crimes de: corrupção ativa, corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e violação do sigilo funcional.

No ano de 2017, Carlos Alberto Arges foi o advogado do atual vice-presidente do Cruzeiro Itair Machado. No processo envolvendo uma acusação do ex-vice-presidente Bruno Vicintin. A irmã do Deputado Federal Aécio Neves, do PSDB, foi uma das intimadas a depor.

Posicionamento de Zezé Perrella

O presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, informou ao site do Globo Esporte que tomou conhecimento dos fatos pela manhã. Mas que deverá se posicionar sobre o caso ainda nesta quarta-feira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro