Connect with us

Cruzeiro

Olympique de Marseille acerta com destaque do Marrocos

Destaque do Marrocos na Copa do Mundo jogará no Olympique de Marseille.

A Copa do Mundo do Catar ficou marcada pela grande campanha da Seleção de Marrocos. Muitos jogadores se valorizaram e despertaram a atenção de times tradicionais da Europa, sendo que um deles está se transferindo para o Olympique de Marseille. A equipe francesa confirmou neste final de semana que chegou a um acordo com o Angers para a transferência de Azzedine Ounahi

“O Olympique de Marseille anuncia a contratação do volante Azzedine Ounahi do SCO Angers. O internacional marroquino de 22 anos, recente semifinalista da Copa do Mundo, assinou um contrato de quatro anos e meio com o clube, após ser aprovado nos exames médicos. Jogador de grande potencial, Azzedine vai usar as suas qualidades e o seu jogo avançado para se ajudar o melhor possível no sistema de jogo de Igor Tudor”, diz o comunicado.

Azzedine Ounahi, de 22 anos, custou aos cofres do Olympique de Marseille 8 milhões de euros fixos (cerca de R$ 44,4 milhões). O contrato ainda prevê mais 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões) por bônus de metas a serem alcançadas pelo jogador. O vínculo do volante marroquino com a equipe francesa é válido até 30 de junho de 2027.

A carreira de Azzedine Ounahi começou no Mohammed VI Football Academy, mas ainda nas categorias de base se transferiu para o futebol francês. Terminou a sua formação e estreou no profissional pelo Strasbourg, tendo passado ainda pelo US Avranches antes de chegar ao Angers, onde se encontrava. Já pela Seleção de Marrocos, Ounahi tem 17 partidas oficiais, tendo sido titular em seis dos sete jogos disputados na Copa do Mundo do Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro