Connect with us

Campeonato Brasileiro

Ramiro se lesiona e vira desfalque do Cruzeiro

Por conta de uma lesão no joelho, Ramiro desfalcará o Cruzeiro e sem estimativa de retorno.

O Cruzeiro usou suas redes sociais para informar sobre a lesão do meio-campista Ramiro. De acordo com o clube, foram realizados exames e foi confirmada a lesão de ruptura no ligamento cruzado anterior, além de lesionar o menisco lateral.

Essa foi uma grave lesão sofrida pelo jogador e foi em mais de uma parte do joelho. Portanto, a tendência é a de que ele desfalque o Cruzeiro por um longo período e retorne aos gramados somente em 2024.

Nos próximos dias, o jogador irá realizar uma cirurgia no local e iniciar o processo de recuperação. O clube mineiro não informou o tempo de recuperação.

Confira na íntegra a nota da Raposa:

“O Cruzeiro informa que o atleta Ramiro sofreu uma entorse no joelho direito, em treinamento nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II. Após a realização de exames, foi confirmado o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral.

A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelos médicos do Cruzeiro, nos próximos dias. Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde do clube.

Deixe aqui sua mensagem de boa recuperação pro Ramiro! 🙌”

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Flamengo no Maracanã, no próximo sábado (27), às 18h30. Clique aqui para conferir a publicação do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro