Connect with us

Campeonato Brasileiro

Ronaldo comemora a permanência do Cruzeiro na Série A

Segundo Ronaldo, o objetivo principal do Cruzeiro era a manutenção na Série A.

O ano do Cruzeiro não foi fácil, foi repleto de altos e baixos, mas no fim tudo deu certo. De acordo com Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF cruzeirense, a equipe mineira alcançou o seu objetivo principal que era a permanência na Série A. O ex-atacante fez questão de agradecer aos envolvidos e indicou que o pensando já está na próxima temporada.

“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem fechados com o Cruzeiro. Agora vamos pra cima do copo meio cheio”, disse Ronaldo.

Além de Ronaldo, Andrés D’Alessandro, atual coordenador de futebol do Cruzeiro, também foi às redes sociais comemorar a permanência da Raposa na Série A. 

“Com amor e dedicação, enfrentamos desafios e seguimos aprendendo. Mais um objetivo alcançado. Vamos em frente”, disse D’Alessandro.

O Cruzeiro se despede da temporada na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras, no Mineirão. O time de Minas Gerais ainda busca uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana, enquanto os paulistas querem confirmar o título do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro