Connect with us

Cruzeiro

Tcheco é o novo técnico do Caxias

Após saída de Thiago, o Caxias anunciou Tcheco como o seu novo treinador para 2023.

Sendo finalista do Campeonato Gaúcho junto ao Caxias, o técnico Thiago Carvalho se transferiu para o América-RN e terá Tcheco no seu lugar. O clube gaúcho não quis esperar e anunciou o novo comandante uma hora depois do anúncio do antigo técnico.

Thiago fez uma ótima campanha com o clube de Caxias do Sul, passando pelo Internacional e indo para a final com o Grêmio.

O novo técnico do Caxias chegará em seu novo clube na próxima semana e já iniciará os treinamentos da equipe. Tcheco foi jogador de futebol e passou por diversos clubes, alguns deles, grandes: Paraná, Coritiba, Al Ittihad FC da Árabia Saudita, Santos, Grêmio e Corinthians.

Os títulos conquistados enquanto ele ainda era jogador, são 6 Campeonatos Paranaenses, 2 Gaúchos, 1 Título da Série B e 2 Champions League Asiática. Já como treinador, ele iniciou sua trajetória no Coritiba, onde é um dos ídolos do clube. Posteriormente, passou pelo Barra, Rio Branco-PR, Cascavel e Azuriz.

Além de Tcheco, chega junto com ele ao Caxias, o auxiliar técnico José Luiz Fonseca e Dante Luiz Pereira, preparador físico. Na próxima (17), ocorrerá a apresentação oficial dos novos profissionais, no Estádio Centenário.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro