Connect with us

Cruzeiro

Zé Ricardo deve ser o novo técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro negocia com Zé Ricardo para assumir o comando da equipe.

O Cruzeiro demitiu o técnico Pepa e agora está encaminhando a contratação de Zé Ricardo para ser o substituto. A fase do clube mineiro não é nada boa e agora o clube busca por um nome que conhece mais o futebol brasileiro.

De acordo com os jornalistas Lucas Pedrosa e Samuel Venâncio, o Cruzeiro chegou a cogitar Paulo Autuori como treinador, mas não chegou a entrar em conversas.

Zé Ricardo está livre no mercado e chega à Raposa sem custos, com contrato válido até dezembro deste ano, mas com possibilidade de uma extensão, em caso de bons resultados.

O treinador possui 56 anos de idade e já comandou grandes clubes brasileiros, com o Flamengo, Vasco, Botafogo, Fortaleza e Internacional. Além disso, trabalhou fora do Brasil, comandando o time do Qatar SC e Shimizu S-Pulse, do Japão.

O último clube de Zé Ricardo com o clube japonês, o qual ele foi demitido em abril deste ano, deixando o time na zona de rebaixamento da competição nacional. Ele deve ser anunciado a qualquer momento como o novo técnico do Cruzeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro