Connect with us

Cruzeiro

Zé Ricardo se despede do Cruzeiro

Após ser demitido pelo Cruzeiro, Zé Ricardo emite nota de agradecimento.

A derrota para o Coritiba no último final de semana custou o emprego de Zé Ricardo como técnico do Cruzeiro. No entanto, o treinador não se mostrou chateado com a demissão, tanto é que emitiu uma nota se despedindo do clube e agradecendo por ter trabalhado, mesmo que por pouco tempo, na equipe mineira.

“Cruzeirense, no futebol, assim como na vida, dias difíceis são inevitáveis e nem sempre nossos desejos e sonhos saem como esperamos. Infelizmente, por motivos diversos não conseguimos os resultados que tanto queríamos e trabalhamos para obtê-los. Honra enorme em vestir a camisa do Cruzeiro, o que fez ter emoções e momentos tão incríveis ficarão marcados eternamente na minha memória”, disse Zé Ricardo.

Zé Ricardo ainda fez questão de agradecer a Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, além de Paulo Autori, diretor técnico do clube. O treinador ainda afirmou que o clube está seguindo o caminho correto para a sua reestruturação.

“Agradecer essa oportunidade ao Ronaldo (um dos meus ídolos no futebol), a toda diretoria, aos funcionários, a competente comissão do clube e aos dedicados atletas. Um agradecimento especial ao querido mestre Paulo Autuori, por compartilhar tantos momentos importantes”, disse o treinador. 

Contratado pelo Cruzeiro no início do mês de setembro, Zé Ricardo comandou o clube em apenas dez partidas, tendo vencido três vezes, empatado cinco e perdido em duas ocasiões. O principal nome cogitado para lhe substituir é Vanderlei Luxemburgo, que recentemente deixou o comando técnico do Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro