Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Ituano anuncia reforço

Claudinho é o mais novo reforço do Ituano para 2023.

O Ituano confirmou nesta terça-feira (24) mais um reforço para a sequência da temporada 2023. Trata-se do zagueiro Claudinho, de 32 anos, que estava no Al Diwaniya, do Iraque. O defensor assinou contrato até o final da Série B do Brasileirão. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais do Galo de Itu.

“Chegou o zagueiro Claudinho! Gaúcho de Santa Cruz, ele tem 32 anos e jogou no Al Diwania do Iraque no ano passado. Ele fez sua carreira quase toda no sul. Começou no Avenida, jogou no Juventude/RS, Ypiranga/RS, São José/RS, Brusque e no Manaus. Seu contrato é para a temporada”, diz o comunicado.

Natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Claudinho começou sua carreira no Avenida, de sua cidade natal. Desde então, rodou por clubes como Cruzeiro-RS, Metropolitano, Juventude, Ypiranga-RS, São José-RS, Brusque, Manaus e, por último, o Al Diwaniya. A passagem de Claudinho pelo Ituano será a sua primeira vestindo as cores de uma equipe paulista.

Abaixo, confira o elenco atual do Ituano:

  • Goleiros: Jefferson Paulino, Deivity e Jian.
  • Laterais: Alessandro, Iury, Mário Sérgio, Raí Ramos e Pacheco.
  • Zagueiros: Frazan, Rafael Pereira, Bernardo, Claudinho e Carlão.
  • Volantes: Marcelo Freitas, Eduardo Person, André Luiz, Mateus Nascimento e Lucas Siqueira.
  • Meias: Rafael Carvalheira e José Aldo.
  • Atacantes: Neto Berola, Felipe Saraiva, Geuvânio, Quirino, Paulo Victor, Gabriel Barros, Hélio Borges, Andrey Quintino e Yago.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B