Connect with us

Campeonato Brasileiro Série D

Clubes da Série D pedem ajuda à CBF

Enfrentando crises financeiras, os clubes que disputam a Série D do Brasileirão pediram ajuda à CBF.

Os clubes que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro entraram com um pedido de ajuda financeira à CBF, entidade máxima do futebol brasileiro. Assim, foi marcada uma reunião para o dia 5 de julho, com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, sobre uma possível ajuda financeira aos clubes.

Os presidentes dos clubes iniciaram as discussões sobre o assunto, inicialmente, através de grupos de mensagens e passaram para a CBF a necessidade de receber um aporte financeiro. Por conta disso, Ednaldo enviou uma carta os clubes, os convocando para a reunião.

O ex-presidente do Santa Cruz e atual vice da Liga do Nordeste, Constantino Júnior, postou em suas redes sociais o ofício enviado pela CBF, convocando todos os clubes que disputam a Série D do Brasileirão.

Já o atual presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, disse que o intuito da reunião é a busca por melhorias e avanços da quarta divisão nacional.

“Vamos apresentar algumas solicitações, assim como aconteceu na Série C. Vamos colocar as nossas necessidades e tentar avanços para a Série D. O Santa Cruz é uma das lideranças, mas temos a nossa missão de aglutinar. Quero fazer uma dobradinha boa com outros presidentes, para que tudo funcione de forma coordenada” disse.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série D