Connect with us

Campeonato Brasileiro

Caiu mais um! Atlético Mineiro demite Rodrigo Santana

Após sofrer a goleada de 4×1 pro Grêmio atuando na Arena Independência, o Atlético-MG comunicou a demissão

Neste domingo (13), o “cruel” Campeonato Brasileiro fez uma nova vitima entre aqueles que comandam à beira dos gramados. Desta vez, sobrou para Rodrigo Santana, após sofrer a goleada de 4 a 1 pela equipe do Grêmio, em plena Arena Independência, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. O time do Atlético-MG, com essa derrota soma a quarta partida sem vencer.

O anuncio da demissão foi feito pelo diretor de futebol Rui Costa, em uma coletiva no próprio estádio, após a partida.

“Vim comunicado ao torcedor que o Rodrigo não é mais treinador do Atlético. Tentamos fazer algo diferente do que normalmente acontece no futebol brasileiro. Entendíamos que ele merecia.. até pela forma que ele assumiu, merecia o tempo para recuperar o que ele já havia demonstrado. Mas o tempo não é mais o suficiente”, afirmou Rui Costa.

Rodrigo Santana comandou o time do Galo em 41 partidas nessa temporada, com 18 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, sendo 12 delas pelo Brasileirão. Após a Copa América, o aproveitamento do treinador começou a despencar e não parou mais.

Rodrigo Santana deixa o Atlético Mineiro na 11ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos somados, 10 pontos atrás do G-6 na tabela de classificação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro