Connect with us

Campeonato Brasileiro

CBF faz videoconferência com os clubes

Dessa forma, foi decidido que as férias dos jogadores serão estendidas por mais dez dias, por conta da pandemia do coronavírus.

Em uma videoconferência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com os clubes do Campeonato Brasileiro, ambos discutiram o futuro do futebol no país. Essa reunião online ocorreu nesta última terça-feira e durou aproximadamente quatro horas, pois teve início às 15h e se encerrou às 19h.

Dessa forma, foi decidido pela CBF e os clubes, que as férias dos jogadores serão estendidas por mais dez dias, por conta da pandemia do coronavírus. Somado a isso, os jogadores terão também 10 dias de férias, entre essa e a próxima temporada, mesmo sem nenhuma data definida em nada por conta do Covid-19.

“É importante porque isso abre mais espaço lá na frente e vai ajudar a compor um calendário menos complicado, mais fácil seria exagero. Esses 10 dias podem ser muito importantes lá na frente”, disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Por enquanto, não há informações mais detalhadas sobre outros assuntos e o futuro do futebol no Brasil nesta temporada, como por exemplo alterações na forma de disputa do Brasileirão, datas e etc. Mas, nos próximos dias, a CBF deverá informar sobre novas decisões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro