Connect with us

Campeonato Brasileiro

Celso Roth deve assumir clube da Série A

Livre no mercado da bola desde 2016, o técnico Celso Roth pode comandar mais um clube da Série A do Brasileirão.

Após um longo período sem clube, Celso Roth pode voltar a elite do futebol brasileiro. O seu mais novo clube tende a ser o Juventude, que hoje ocupa a lanterna do Brasileirão e se encaminha será o primeiro clube rebaixado na competição. A contratação do treinador já é justamente pensando na próxima temporada.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, faltam apenas detalhes para que Celso Roth seja concretizado como o novo treinador do Juventude. Vale relembrar que o treinador está sem clube desde que deixou o Inter, em 2016, inclusive, ano em que o clube caiu pela primeira vez em sua vitoriosa história.

Se Roth for mesmo confirmado como o novo treinador do Juventude, será a primeira passagem pelo clube. Entre aos anos de 1983 a 1986, ele trabalhou como preparador físico do clube, antes de virar treinador de futebol.

No comando do Internacional, último clube que comandou, foram 22 jogos, com apenas seis vitórias conquistas. Além do Colorado, ele acumula passagens por diversos clubes, como o rival Grêmio, Flamengo, Santos, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Coritiba e entre outros. O feito mais relevante de sua carreira, foi o título da Copa Libertadores da América de 2010, conquistado junto ao Inter.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro