Connect with us

Campeonato Brasileiro

Felipe Melo fica próximo do Inter

Com o contrato se encerrando ao final desta temporada, o volante Felipe Melo fica próximo de ser o novo jogador do Inter para 2022.

Essa não é a primeira vez que o Inter tenta a contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras, no entanto, é o momento que mais avançou em relação a negociação. Isso porque, o jogador já estava para sair do clube paulista na temporada passada e agora, seu contrato está muito próximo do fim.

Além do Inter desejar contar com o futebol do experiente jogador, o camisa 5 também vê com muito bons olhos uma transferência pra o clube gaúcho. Mesmo que dê prioridade ao Palmeiras, Felipe Melo deve até mesmo baixar seus vencimentos para atuar em Porto Alegre, caso uma renovação de contrato com o Verdão não se confirme.

Com isso, o volante chegaria sem custos ao Internacional e por isso, o clube entende que seria um bom negócio, com contrato de uma temporada. Além disso, o volante Rodrigo Lindoso está em impasse de renovação por não aceitar um ano de contrato, o que deixa Felipe Melo ainda mais próximo do Beira-Rio.

Inclusive, o Inter já conversa com o atleta há um bom tempo e até houve uma pequena reunião de membros da direção, na última vez que o Palmeiras teve em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, a menos de um mês, no dia 31/10.

Felipe Melo já exaltou o Inter em diversas oportunidades em frente as câmeras.

As conversas entre Inter e Felipe Melo seguem até que o futuro do jogador seja definido e como visto, caso não renove com o Palmeiras, será jogador do Clube do Povo em 2022. Essas informações são dos setoristas colorados do Vozes do Gigante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro