Connect with us

Campeonato Brasileiro

Flamengo derrota o Inter por 3×1 numa partida com muitas críticas a arbitragem

O Internacional teve dois jogadores expulsos ainda na primeira etapa da partida no Maracanã, “O VAR era para ajudar e ajuda só a quem ele quer ajudar”.

Nesta quarta-feira (25 de setembro), o Inter foi até o Maracanã mais uma vez para enfrentar o time do Flamengo em jogo válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida não foi nada boa para o Colorado, visto que, saiu derrotado por 3 a 1 e com 3 desfalques para o próximo jogo, diante do Palmeiras no Beira-Rio.

No entanto, após a partida, houveram diversas reclamações por parte do time do Internacional em relação a arbitragem. O time gaúcho viu o lateral Bruno e Paolo Guerrero serem expulsos ainda na primeira etapa.

Odair Hellmann:

“Adotei uma postura que passei quase um ano sem falar de arbitragem. Mas hoje aconteceu algo inédito. Quem deveria estar dando explicação agora era o Gaciba e o Luiz Flávio. Eles quem deveriam estar dando explicação para o povo brasileiro. Eu achei que foi pênalti no Gabigol. Ele trocou o cartão. Foi pênalti no Gabriel. Não sei se é para cartão vermelho. Ele deu amarelo e depois trocou. O VAR passeou no Maracanã”, disse o comandante.

Roberto Melo:

– “É absurdo. O VAR era para ajudar e ajuda só a quem ele quer ajudar. Contra a Chapecoense, precisamos fazer três gols para valer um. Em todos o VAR foi usado. Por que hoje não foi? Teve pênalti vergonhoso no Guerrero, por cima e por baixo, e sequer foi chamado. É essa a orientação? Ou dependendo de para quem apita é diferente? Foi uma vergonha a arbitragem. É o mínimo que eu posso dizer. O que eu acho é muito pior” – esbravejou o vice de futebol colorado.

– “Enquanto o seu Gaciba estiver na CBF, não pretendo ir. Ele fala uma coisa, se exibe, faz apresentação, caga regra e é feita uma coisa totalmente diferente. Por que em três gols nossos contra a Chapecoense todos tiveram a intervenção? Hoje, (o VAR) sequer foi chamado. Qual a orientação que eles tinham? E os lances todos duvidosos foram a favor do Flamengo, ou contra o Inter. Causa indignação. Porque jogar nove contra 12 é duro” – disparou o dirigente.

Com esse resultado, o Flamengo chegou a 48 pontos somados na tabela e fica provisoriamente a 6 pontos à frente do Palmeiras, que receberá no Allianz Parque o time do CSA nesta quinta-feira (26). Já o Internacional, permanece com seus 36 pontos, na quarta colocação na tabela de classificação.

No próximo sábado, o Flamengo receberá o time do São Paulo, no Maracanã (28). Já time do Internacional, receberá o time do Palmeiras no Beira-Rio, no domingo (29).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro