Connect with us

Campeonato Brasileiro

Flamengo possui 91% de chances de ser campeão brasileiro

Segundo dados do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, com os resultados do rubro-negro da última rodada, as chances de título aumentaram

Na última rodada do Campeonato Brasileiro (25°), o Flamengo venceu o time do Athletico-PR por 2×0 e se manteve ainda mais na liderança do campeonato. Além disso, mesmo com o Palmeiras tendo vencido o Botafogo por 1×0, o Flamengo abriu 8 pontos de vantagem em relação a ele, que é o vice-líder. Com isso, o Flamengo chegou a 91% de chances de ser Campeão Brasileiro, é o que diz o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Já o time do Palmeiras que é o segundo colocado da competição, possui 6% de chances de reveter a vantagem imposta pelo time Rubro-Negro carioca e levantar a taça. Já o Santos terceiro colocado, possui apenas 1% de chances. Esses dados levam em conta o mando de campo, histórico dos confrontos com cada adversário na qual os números de chances de título variam rodada após rodada.

Abaixo, veja os 13 jogos que o Flamengo ainda terá pela frente:

Fortaleza (C)

Fluminense (C)

CSA (C)

Goiás (F)

Corinthians (C)

Botafogo (F)

Bahia (C)

Grêmio (F)

Vasco (C)

Ceará (C)

Palmeiras (F)

Avaí (F)

Santos (F)

Agora, invertendo os papéis, abaixo veja as chances de rebaixamento:

Como a crise no Cruzeiro é muito forte e parece não ter fim, as chances do time mineiro ser rebaixado são de 74%, é o que diz o site Infobola. A maior porcentagem é a da Chapecoense, a lanterna do campeonato possui 98% de chances. Avaí e CSA que também completam o G-4, ambos possuem 96% e 46% de chances, assim respectivamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro