Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter estuda pagar para ter Rodinei contra o Flamengo

Com diversos problemas para a montagem do elenco, Inter estuda pagar para ter Rodinei contra o Flamengo no Maracanã.

A grande decisão do Campeonato Brasileiro ocorrerá neste próximo domingo e o Inter estuda pagar para ter Rodinei contra o Flamengo, no Estádio Maracanã. Não é nenhuma novidade que o time gaúcho foi o que mais sofreu por conta de lesões durante a temporada e assim, agora vê dificuldades na montagem do time para a grande “final”.

O Inter que já estava sem o seu principal zagueiro, Rodrigo Moledo, agora não poderá contar também com Victor Cuesta, suspenso por cartão amarelo. Dessa forma, Abel Braga busca alternativas para a montagem do time.

De acordo com as informações dos setoristas do clube, o Colorado tem receio de formar a linha defensiva com garotos diante de um confronto tão complicado. Por isso, Inter estuda pagar para ter Rodinei contra o Flamengo, uma vez que, Abel vê no lateral-direito virtudes mais defensivas, chegando a pedi-lo inclusive na seleção brasileira.

No entanto, para contar com Rodinei, o clube gaúcho terá de pagar a multa no valor de R$ 1 milhão estipulada em contrato. Isso porque, o jogador está emprestado a Inter.

O Campeão de Tudo não precisa notificar o Flamengo caso Rodinei vá para o jogo, mas tem de pagar o valor da multa avista 24h após a partida, tendo juros em caso de atraso.

A grande decisão ocorre às 16h deste próximo domingo (21), no Estádio Maracanã. O Inter lidera a competição com 69 pontos somados, podendo ser campeão já no domingo em caso de vitória. Já o Flamengo, possui 68 pontos, apenas um a menos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro