Connect with us

Campeonato Brasileiro

Internacional quebra recorde no Brasileirão

Tendo quebrado os dois recordes anteriores e após vencer a sua sétima partida seguida, o Internacional quebra recorde no Brasileirão de 2020.

A noite desta última quarta-feira (21) foi marcada por grandes confrontos diretos na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. No Estádio Morumbi, o líder recebeu o vice-líder em duelo que valia a liderança da competição. O time visitante foi quem levou a melhor e assim, Internacional quebra recorde no Brasileirão de 2020 após vencer a 7ª partida consecutiva.

Nenhum time neste campeonato venceu mais do que quatro partidas seguidas, além do Inter, que já emenda o sétimo triunfo e na liderança. Ao bater o time do São Paulo em pleno Morumbi e por 5×1, essa foi a maior goleada sofrida pelo tricolor paulista dentro de seu estádio.

Com o grande triunfo do time gaúcho, além de assumir a liderança da competição, detém o melhor ataque e o melhor saldo de gols, além de ser o time no campeonato com o maior número de vitórias.

Dessa forma, tendo quebrado os dois recordes anteriores e após vencer a sua sétima partida seguida, o Internacional quebra recorde no Brasileirão de 2020.

Os gols do Colorado foram marcados por Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (3x). O último foi o grande destaque da partida, tendo balançado as redes em 3 oportunidades e a assistência para o segundo gol do Inter.

O Inter comandado por Abel Braga é o time mais regular do Brasileirão até o momento, são 59 pontos somados em 31 jogos, com 53 gols marcados e 29 gols sofridos, ficando com um saldo de 24 gols.

O São Paulo vem logo atrás, com 57 pontos somados em 31 jogos, tendo marcado 51 e sofrido 33 gols, ficando com 18 gols de saldo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro